Os convocados para a turnê de verão nos EUA

Depois de dez dias em Brunico, a Inter partiu para os Estados Unidos da América. Serão duas semanas na terra dos ianques e quatro amistosos disputados. A programação da equipe será entre o leste e oeste do país: uma semana em Portland e cinco dias em Nova Iorque antes de voltar para Milão no último dia do mês.

Real Salt Lake (terça-feira 19, em Salt Lake City, às 23h de Brasília), Paris Saint-Germain (domingo 24, em Eugene, às 18h de Brasília), Estudiantes de la Plata (quarta 27, em Nova Iorque, às 21h de Brasília) e Bayern München (sábado 30, em Charlotte, às 18h de Brasília). As partidas contra PSG e Bayern serão válidas pela International Champions Cup 2016, que será transmitida no Brasil pelo Esporte Interativo.

Em agosto, a equipe de Roberto Mancini terá mais três compromissos marcados antes da temporada realmente começar. Tottenham Hotspurs (sexta-feira 5, em Oslo, Noruega), Borussia Mönchengladbach (quarta-feira 10, em Ancona, Marche) e Celtic (sábado 13, em Limerick, Irlanda), este válido pela ICC 2016. Não está confirmada a participação no Trofeo TIM. A estreia na Serie A será dia 20 ou 21, enquanto Liga Europa apenas em setembro.

Lembrando que as páginas de elenco, calendário e mercado estão sendo atualizadas diariamente.

Os convocados para a turnê de verão nos EUA

Goleiros: Berni, Carrizo, Handanovic, Di Gregorio

Defensores: Ansaldi, D’Ambrosio, Della Giovanna, Erkin, Miangue, Miranda, Nagatomo, Ranocchia

Meio-campistas: Daniel Bessa, Felipe Melo, Gnoukouri, Kondogbia, Zonta

Atacantes: Bakayoko, Biabiany, Jovetic, Icardi, Palacio, Pinamonti

Em relação a quem esteve em Brunico, os ausentes são Radu, Andreolli, Dodô, Santon e Yao. Dodô, Santon e Yao estão sendo negociados e possivelmente na próxima semana serão transferidos (o brasileiro para a Sampdoria, o italiano para o Napoli e o marfinense para o Genoa), enquanto Radu e Andreolli permanecerão em Milão para se recuperarem fisicamente.

Sobre Murillo, Banega, Brozovic, Medel, Éder e Perisic, de férias até o final do mês após compromissos pelas seleções nacionais, o clube não informou quando se reapresentarão. Possivelmente apenas em Milão, no próximo mês, ou na última semana da turnê nos EUA, em Nova Iorque.

Anúncios
Esse post foi publicado em Pré-temporada e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s